
Sem tempo nem mesmo para respirar mais profundamente, vejo o mês de dezembro correr apressado. Esperneio, grito, me seguro a cada hora de cada dia, mas contra a minha vontade o natal se aproxima e o novo ano também. Ai que angústia danada! Tantos gorros, renas, guizos, luzes, presentes... Ei, não me entendam mal, não se trata das festividades, da comilança, da família toda em casa, nem mesmo das "lembrancinhas" natalinas, meu problema é o tempo!
Ainda tinha tanto a fazer esse ano, tanto a estudar, tanto a ler, tanto a trabalhar, tanto a namorar...tanto a refazer e agora paro minhas atividades rotineiras para receber papai noel e assitir ao show de fogos que vem logo atrás...Às vezes me ocorre que essas festas tem como proposta exatamente esta ruptura, este: "Ei! Acabou o ano!", e essa idéia de fim me atormenta.
Entretanto, sem nenhuma melhor proposta...que venha 2010! Venha ligeiro! Risonho, cantarolando boas novas! E que encha os corações, as almas e as cabeças de todos nós com pensamentos leves, inéditos, inesperadamente melhores que os deste ano que nos escorre pelos dedos...
BOM FIM DE ANO A TODOS! GRANDES FESTAS! E UMA ALEGRE MANHÃ DE 01 DE JANEIRO DE 2010!!!
Concordo com vc..tudo passa tão rápido...bom natal e ano novo para vc. Bjs
ResponderExcluirPéra aí, ainda faltam duas semanas! Muita coisa pode acontecer nesse tempo: rir, namorar, dançar, se divertir, celebrar, agradecer.
ResponderExcluirQue você aproveite 2010 com mais calma e serenidade, com muita alegria e sabedoria.
Muitos beijos, obrigada pela visita e o comentário!!!
Oi queridinha, respira viu? Eu recomendo umas férias (remédio bom para desacelerar!
ResponderExcluirMais um selinho para você no meu blog, bem natalino, só para vc se animar!
beijos e lindo Natal!!!